ADMIRADORES

Se você é um cristão autêntico, daquele que prefere servir a Deus em vez de se preocupar com os ditames deste mundo, lembre-se que sua Igreja tem uma pessoa, chamada por Deus para exercer o Santo Ofício da Pregação da Palavra de Deus, mas, é um ser humano igual a você que merece toda consideração e respeito.







FILHA DE PASTOR 



Sou ovelha, mas sou filha 
De alguém muito especial. 
Além de ser meu pai, 
É meu guia espiritual. 


Sou feliz e agradecida 
Ao nosso Criador, 
Porque me deu a alegria 
De ser filha do meu pastor. 


Como chamá-lo então? 
Pai... ou pastor? 
Ah! o que importa 
É que reconheco o teu valor! 


Um dia perguntaram-me 
-Quem é vocë? 
E eu respondi, com orgulho... 
- Sou a filha do pastor! 


Em nosso lar, pai, 
Quero sempre ser boa filha. 
E na igreja, pastor, 
Uma ovelha de valor. 


Agradeco sempre por este privilégio 
E rogo sempre ao Senhor 
Que sejas sempre bom pai 
e um exímio pastor!