ADMIRADORES

Se você é um cristão autêntico, daquele que prefere servir a Deus em vez de se preocupar com os ditames deste mundo, lembre-se que sua Igreja tem uma pessoa, chamada por Deus para exercer o Santo Ofício da Pregação da Palavra de Deus, mas, é um ser humano igual a você que merece toda consideração e respeito.

DICAS


1 – coloque no quadro de anúncios da igreja o cartaz do “dia do pastor”.
2 – dedique alguns minutos da escola dominical falando sobre o “dia do pastor”.
3 – imagine alguma atividade social, à noite, para comemorar o dia.
4 – uma coisa que todos os membros da sua igreja poderão fazer, e que dará tanta alegria ao pastor e a sua esposa: cumprimentem o pastor e sua esposa calorosamente, dando-lhes uma palavra de apreciação pelo seu trabalho. incentive a igreja a fazer isso. quem sabe à saída da igreja, após o culto, ou na própria casa do pastor.
5 – faça uma visita ao pastor de amizade neste dia, ore com ele. não são só os membros que precisam disso: o pastor também.
6 – uma serenata com certeza o deixará muito feliz .
7 – por que não mandar uma mensagem ou até mesmo uma cesta de café da manhã. 


8 – convide as outras igrejas (sem que ele saiba) para fazerem uma grande surpresa. Essas são algumas idéias para a comemoração do “dia do pastor”, mas vcs poderão imaginar muitas outras maneiras de fazê-lo. façam com que essa data comemorativa seja um sucesso em sua igreja. as igrejas ou grupos onde o pastor não estiver presente nesse dia, poderão comemorar da mesma maneira, ressaltando perante a igreja a obra pastoral e como a bíblia ordena que a igreja ame os seus pastores (hebreus 13: 7,17,18). os membros da igreja poderão escrever uma cartinha ao pastor e à sua esposa, ou enviar-lhes um cartão. para isso coloque o endereço do pastor no quadro de anúncios.